Destaques, ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Grêmio consulta a situação do executivo Rodrigo Caetano
'}}
'}}
Rádio Imortal

O planejamento de 2025 do Grêmio passa sobretudo pela definição do treinador, mas também podem haver mudanças em outros setores do clube. Felipão é um nome forte para assumir a coordenação técnica, por exemplo. O Tricolor poderá também mudar o diretor executivo. Luís Vagner Vivián está sendo avaliado e tem uma grande sombra no cargo. Rodrigo Caetano foi consultado para ser o diretor executivo do Grêmio em 2025.

A informação é do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes. Conforme o jornalista, a direção gremista entrou em contato para entender a situação de Rodrigo Caetano na CBF, onde atualmente ele desempenha a função de coordenador executivo geral das Seleções Masculinas Brasileiras. O Grêmio recebeu que qualquer decisão ocorrerá apenas após a data FIFA, que ocorre entre 11 e 19 de novembro.

Rodrigo Caetano foi consultado mas, segundo Kaliel, as conversas foram preliminares e não houve qualquer avanço ou encaminhamento.

Um desejo antigo de Alberto Guerra

A contratação de Rodrigo Caetano é um desejo antigo do presidente Alberto Guerra. Durante a campanha eleitoral, em 2022, o então candidato à presidência prometeu que iria atrás de Caetano para o cargo de diretor executivo do Grêmio. No entanto, o mandatário gremista não conseguiu convencer o dirigente a deixar o Atlético-MG, clube em que exercia a função na época.

No mês de outubro, houve a especulação de que Rodrigo Caetano deixaria a CBF para retornar ao Galo. Todavia, o executivo desmentiu a informação.

Gaúcho, natural de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Caetano é ex-jogador do Grêmio, clube pelo qual foi revelado e jogou entre 1989 e 1991. Iniciou sua carreira como executivo também no Tricolor, em 2005, e seguiu até 2008. Passou por Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo, Inter e Atlético-MG antes de assumir o cargo na Seleção Brasileira em fevereiro deste ano.

Em entrevista, Renato demonstra desejo de seguir no Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A novela sobre a permanência de Renato Portaluppi em 2025 ganha novos capítulos a cada semana. Afinal, as impressões que ficam, mudam a cada nova informação vinda dos bastidores gremistas. Nesta quarta-feira, Renato concedeu entrevista para o jornal Zero Hora e deixou claro que seu desejo é permanecer no Grêmio. O treinador reafirmou que ouvirá a torcida para uma decisão final sobre o futuro.

"Por mim, faria um contrato pro resto da minha vida com o Grêmio. Só que eu não decido isso. Minha cabeça hoje está voltada para fazer os pontos que precisamos no Brasileirão. Eu não posso chegar lá pro presidente do clube, pro vice-presidente, pro executivo e pra torcida do Grêmio e dizer: "eu vou ficar". Pode ser um desejo meu. Mas aí tem uma decisão de um presidente, de uma diretoria, de um executivo e da torcida", declarou Renato.

Na sequência, Renato deixou bem claro que, se receber uma sinalização positiva interna e externamente, fará força para ficar no Grêmio.

"Se quando fizer essa pontuação e eu sentir que as pessoas me querem aqui, vou fazer força pra ficar. Se eu sentar e ver que as pessoas não me querem aqui, em primeiro lugar, eu vou sair com uma consciência tranquila demais por tudo que eu fiz, mesmo não ficando. Sei o que eu fiz durante esse ano. Se não sentir isso da direção e da torcida, vou embora", reforçou o treinador. "Gostaria de continuar, mas eu fico onde as pessoas me querem, onde eu me sinto bem. Eu não vou ficar aqui roubando o clube, que eu nunca fiz isso. O dia que o Grêmio me não quiser mais, vou sair pela porta da frente, ok?", finalizou.

caixa de comentários

Tags

'}}

O técnico que tem reunião agendada com o Grêmio


'}}

Grêmio promove “Exposição Geromel”


'}}

Ely é a ausência no treino do Grêmio


publicidade

'}}

'}}

'}}

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio à luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio se vê em uma encruzilhada. Ao passo em que
'}}
'}}
'}}
'}}

Outras notícias

'}}
O zagueiro Rodrigo Ely teve um problema no pé direito, na partida contra o Juventude. Mas, não existe ainda um
'}}
Antônio Brum falou após o empate do Grêmio por 2 a 2 com o Juventude. O dirigente concedeu entrevista coletiva
'}}
O Grêmio vive dificuldades na lateral-esquerda durante o ano de 2024. Reinaldo, o titular da posição, é muito contestado pela
'}}
Por Cristiano Oliveira Foi uma vergonha. Quanto mais o Grêmio treina, pior fica. Renato, que vive pedindo super elencos de
'}}
A coletiva pós-jogo de Renato Portaluppi foi repleta de questionamentos sobre a péssima atuação do Grêmio no empate por 2
'}}
O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Juventude na noite desta quarta-feira (20), em jogo válido pela 34ª

A Rádio Imortal é um veículo de comunicação identificado com foco total no Grêmio. Somos jornalistas, mas também somos torcedores. A Rádio Imortal está Sempre com o Grêmio

2024 - Todos os direitos reservados