Após a derrota no clássico Grenal 443, Renato Portaluppi escolheu mais uma vez o confronto com a imprensa como principal opção nas respostas de sua entrevista coletiva. O time perdeu por 1x0, no Beira Rio, na tarde desse sábado (19).
Questionado sobre as suas folgas, Renato preferiu rebater antes do repórter concluir a questão. "Não tem resposta sobre folga, meu vice já falou sobre isso", disparou. E ainda Portaluppi completou: "Não vou falar pra não humilhar vocês".
Entretanto, o comandante mudou de ideia e passou a explicar o seu ponto de vista sobre o assunto. "Eu tive dois de folga em dez meses. Eu trabalho, sábado, domingo e feriados. O resultado do jogo não interferiu em nada na partida", explicou.
Na visão do técnico , ainda foi necessário deixar outro recado para os jornalistas. "Vocês precisam evoluir. Às vezes não sabem o que acontece internamente. Nós tivemos um bom Gre-Nal e vocês me questionam da folga?", afirmou.
Próxima partida
O próximo jogo do Grêmio é contra o Atlético Goianiense. A partida acontece no sábado (26), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.