Destaques
Entenda como a Arábia Saudita pode atrapalhar planos do Grêmio

Uma decisão da seleção de futebol da Arábia Saudita pode alterar o futuro do Grêmio. A Federação de Futebol do país demitiu o técnico Roberto Mancini. O italiano, campeão da Eurocopa de 2020, estava no comando dos "Falcões Verdes" há cerca de um ano, com apenas 9 vitórias em 21 jogos. Conforme a imprensa internacional, o favorito dos sauditas para assumir o cargo é um nome também muito bem cotado no Tricolor para 2025.

A Arábia quer Tite no comando técnico e já iniciou negociações com o treinador brasileiro de 63 anos. O técnico gaúcho está livre no mercado desde que foi demitido do Flamengo no dia 30 de setembro. Pressionada nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Federação Saudita quer que Tite comande a seleção já para o decisivo confronto contra a Austrália, no dia 13 de novembro.

Foto: Divulgação

Com a indefinição sobre a permanência de Renato Portaluppi em 2025, Tite é um nome que agrada muito nos bastidores do Grêmio. Campeão da Copa do Brasil de 2001 pelo Imortal, o técnico tem a aprovação interna de pessoas próximas ao presidente Alberto Guerra. Caso aceite a proposta da seleção saudita, o Tricolor perde uma de suas principais opções para o comando técnico na próxima temporada.

Técnico abre possibilidade de treinar o Grêmio: “Um sonho”

Nesta semana, um técnico gaúcho revelou ter o sonho de treinar o Imortal. O porto-alegrense André Jardine afirma que este é um dos objetivos de sua carreira.

Jardine concedeu entrevista à emissora mexicana Caliente TV. Em alta no futebol mexicano, o gaúcho deixa claro que a intenção de treinar tanto Grêmio quanto o rival Inter não é uma questão imediata. "Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Sou sulista. Os dois (gostaria de comandar). Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa", afirmou.

Atual treinador do América do México, André deixa claro que vive situação consolidada e não pretende sair do clube. "Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil", completou.

caixa de comentários

Tags

Grêmio chega ao Rio de Janeiro; confira os relacionados


Renato testa time sem meias contra o Fluminense


Cristaldo ou Monsalve, quem será titular contra o Fluminense?


publicidade



publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Grêmio chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (31) para o duelo contra o Fluminense válido pela

Outras notícias

A CBF escolheu o quadro de arbitragem para o jogo do Grêmio, nessa sexta-feira (01), no Maracanã, contra o Fluminense,
Por Cristiano Oliveira Depois de duas temporadas com a defesa entre as mais vazadas do país, parece que enfim o
Gustavo Martins está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Entretanto, o zagueiro gremista deve voltar a treinar
O atacante ex-Grêmio, Leandro volta a Porto Alegre, depois de 12 anos, quando acabou sendo envolvido em uma troca com
O Grêmio enfrenta o Fluminense nesta sexta-feira (1°), às 21h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com apenas mais
A época de informações e especulações sobre o técnico do Grêmio para o próximo ano já começou. Afinal, o Tricolor

A Rádio Imortal é um veículo de comunicação identificado com foco total no Grêmio. Fazemos jornalismo mas também somos torcedores. Estamos com o Grêmio.

2024 - Todos os direitos reservados