O Grêmio está planejando a temporada de 2025, sobretudo o próximo ano começa por uma nova comissão técnica, mas também podem haver mudanças em outros setores do clube. Mas, um nome tratado como o braço direito do Presidente Alberto Guerra, deve ter sua saída confirmada no final da temporada.
Conforme informação do repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, António Brum não deve permanecer no Grêmio em 2025. O dirigente gremista está cansado e desgastado da temporada, tem viajado muito nos últimos meses a serviço do clube ficando longe da família e deixando sua empresa de lado também. Essa dedicação praticamente exclusiva ao Grêmio, acabou cansando Brum, por isso a sua saída no final da temporada tem se intensificado a cada dia. Antônio Brum está a dois anos no Grêmio, e a um ano e meio no cargo de Vice-Presidente de Futebol.
Homem de confiança do Presidente Guerra está garantido em 2025
O planejamento de 2025 do Grêmio passa sobretudo pela definição do treinador, mas também podem haver mudanças em outros setores do clube. Felipão é um nome forte para assumir a coordenação técnica, por exemplo. Mas um nome que é de confiança do Presidente Alberto Guerra, está garantido para a próxima temporada.
A informação é do repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes. Conforme o jornalista, Luís Vagner Vivian é um nome que segue no Grêmio em 2025. Na atual temporada Vivian ocupa o cargo de Diretor Executivo de Futebol do clube, porém existe a possibilidade do tricolor procurar outro nome para esta função, dessa forma, Luís Vagner se tornaria gerente do departamento de futebol.
Luís Vagner Vivian não é unanimidade e a tendência é de que o Grêmio busque outro diretor executivo para 2025. A direção gremista sondou a situação de Rodrigo Caetano na CBF, mas ouviu que o experiente dirigente não deixará a entidade no momento. Conforme o jornalista Alex Bagé, Alberto Guerra tem a ideia de contratar o ídolo Danrlei para o clube, mas não necessariamente para a função específica.