O Grêmio vive uma indefinição quanto a permanência de Renato Portaluppi para 2025. Porém, alguns nomes começam a surgir na pauta do tricolor para assumir o comando técnico na próxima temporada.
Conforme informação do site Fala Galo, Tite é o principal alvo da direção do Atlético Mineiro. Após demitir Gabriel Milito, o clube mineiro tem como prioridade o ex-treinador da Seleção Brasileira, para assumir o comando da equipe na próxima temporada.
E ainda, a informação teve um complemento, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Atlético pretende abrir negociação ainda nesta semana para tentar a contratação de Tite.
TITE NO GRÊMIO EM 2025? O QUE SABEMOS SOBRE A POSSIBILIDADE
Conforme apurado pela reportagem da Rádio Imortal, pessoas próximas ao presidente Alberto Guerra tem uma profunda admiração pelo trabalho de Adenor Leonardo Bachi, o Tite. O experiente técnico é um desejo antigo da direção gremista.
A informação do repórter Diogo Rossi aponta que algumas alas dos bastidores do clube compactuam com a ideia de grande parte da torcida quanto à mudança na comissão técnica do Grêmio. O fato de Tite estar livre no mercado surge como um “fato novo”, e o nome agrada para comandar o Imortal em 2025.

Questionado sobre a permanência de Renato Portaluppi para o próximo ano, Alberto Guerra despistou e não confirmou a manutenção do trabalho. Até aqui, porém, não houve qualquer início de negociação entre o Tricolor e o técnico Tite.
Tite treinou o Grêmio entre 2001 e 2003 e conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Gaúcho. Em 172 jogos comandando o Imortal, foram 85 vitórias, 43 empates e 44 derrotas, com aproveitamento de 57,8%.